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INJEÇÃO MPI CAN-16 - HB20 1.6 16V FLEX

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Massa de Ar
Adaptação da Posição do Comando de Admissão
Ajuste da Posição da Borboleta
Alternador do Terminal-C
Alternador do Terminal - FR
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento da SO2 B1S1
Aquecimento da SO2 B1S2
Atraso Ignição - Cilindro 1
Atraso Ignição - Cilindro 2
Atraso Ignição - Cilindro 3
Atraso Ignição - Cilindro 4
Atuador da Borboleta
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço Cilindro 4
Capacidade da Bateria
Compressor do A/C
Controle de Detonação do Cilindro 1
Controle de Detonação do Cilindro 2
Controle de Detonação do Cilindro 3
Controle de Detonação do Cilindro 4
Correção da SO2 B1S1
Correção da SO2 B1S2
Correção de Altitude
Correção de Combustível
Corrente da Bateria (AMS)
Cut Off
Detecção de Detonações
Falha de Ignição das Emissões 1
Falha de Ignição das Emissões 2
Falha de Ignição das Emissões 3
Falha de Ignição das Emissões 4
Falha de Ignição no Catalisador 1
Falha de Ignição no Catalisador 2
Falha de Ignição no Catalisador 3
Falha de Ignição no Catalisador 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Fase do Comando de Admissão
Luz de Anomalias
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1 (3,3V)
Posição da Borboleta - P1 (5V)
Posição da Borboleta - P2 (3,3V)
Posição da Borboleta - P2 (5V)
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Acelerador - P1 (3,3V)
Posição do Acelerador - P1 (5V)
Posição do Acelerador - P2 (3,3V)
Posição do Acelerador - P2 (5V)
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Eixo de Comando de Admissão
Pressão A/C
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal do A/C
Sistema de Bateria AMS
Sistema Flex Fuel
Solicitação do Ar-Condicionado
Solicitação Partida
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status Bomba de Combustível
Status da Ign.
Status Imobilizador
Temperatura da Bateria (AMS)
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão da Bateria (AMS)
Tensão da Ignição
Tipo de Transmissão
Torque Atual
Total de Falhas da Ignição 2
Total de Falhas de Ignição
Valvula Purga Canister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 01
Ventilador Arrefecimento 02
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Relé do Ar Condicionado
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Luz de Anomalias / ABS
Corte do Injetor do Cilindro 01
Corte do Injetor do Cilindro 02
Corte do Injetor do Cilindro 03
Corte do Injetor do Cilindro 04
Teste da Borboleta
Válvula de Purga do Cânister
Teste da Bobina do Cilindro 01
Teste da Bobina do Cilindro 02
Teste da Bobina do Cilindro 03
Teste da Bobina do Cilindro 04
Controle da Bomba de Combustível
Teste do VVT de Admissão
Controle do Óleo do VVT de Admissão
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
HB20 1.6 16V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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